SONHEMOS JUNTOS E VOEMOS BEM ALTO!

SONHEMOS JUNTOS E VOEMOS BEM ALTO!

por Conrado López

Quando tudo isso passar, a humanidade estará com uma consciência tão desenvolvida para o coletivo que tudo será bem diferente. Os véus da inconsciência cairão com a quarentena e compreenderemos que todos somos seres estelares e que, através da reencarnação, entramos e saímos inúmeras vezes deste maravilhoso planeta do qual nunca fomos donos de nada pois os nossos reinos não são deste mundo.

Os novos governantes, totalmente espiritualizados, que não religiosos, estabilizarão as bases para erradicar o modo sobrevivência da consciência coletiva, oferecendo a todo ser humano encarnado os meios necessários para experimentar uma vida digna e satisfatória.

 Com o tempo as metrópoles serão substituídas por comunidades altamente tecnológicas, autossustentáveis, em perfeita harmonia com a Terra e sintonizados com o tempo sincrônico natural galáctico.

Sem excessos, pois a quantidade cedeu seu espaço à qualidade, os moradores usufruiremos de casa, roupas, alimentos e serviços disponibilizados pela comunidade enquanto nos comprometamos a desenvolver o nosso potencial inato para o bem do coletivo.

 Assim como era feito no passado, as novas cidades planetárias serão construídas com base em geometria sagrada e alinhamentos estelares que ancorarão as energias telúricas e cósmicas necessárias para criar um campo quântico de equilíbrio e harmonia para o bem da comunidade, pois a frequência vibratória dessas cidades ajudarão o ser humano a viver em paz uns com os outros.

 As crianças serão os grandes protagonistas das comunidades e tratados com o respeito e importância que merecem por serem o futuro evolutivo do planeta. Até os 3 anos de idade, serão nutridos pela presença amorosa dos pais biológicos. Depois, vão desfrutar brincando com outras crianças até os 7 anos nas creches administradas pelos avós mais conscientes da comunidade. Realizarão assim uma troca importantíssima para todos pois, enquanto os avós se nutrem com a vida e alegria dos recém-chegados, esses receberão brincando o conhecimento e sabedoria dos mais experientes.

Com o primeiro setênio, serão orientados para desenvolver as potencialidades reveladas pela energia do nascimento e que ajudarão a florescer a satisfação do coração pois, na fase adulta, estarão servindo para o coletivo através do seu poder inato assim como faziam os maias.

 A nova consciência de que tudo é vibração está permitindo que a nossa realidade comece a mudar e precisamos compreender que, a partir de agora, nossa vida dependerá da capacidade de administrar nossa frequência e vibrar no coletivo. Energia, consciência e vibração serão as bases que sustentarão as cidades do futuro e a própria vida.

 O maior exemplo disso é o mundo que temos manifestado sustentado pela energia do medo. Deixemos de ser manipulados como gado e ocupemos o nosso lugar de filhos e filhas de Deus. Somos o universo se expressando através da individualidade como células que ainda não reconheceram o corpo ao qual pertencem. Agora é o momento de reconhecer que somos TODOS UM e juntos somos uma força criativa ilimitada.

 Enquanto uns poucos continuarão tentando sustentar o sistema desestruturado que está chegando ao seu fim, compartilho o meu sonho com os primeiros passos que podemos dar em paralelo, plantando as sementes que num futuro próximo germinarão trazendo a mudança que todos desejamos. Viver em paz, harmonia e unidade como família planetária e nos preparar para a próxima fase evolutiva, nos reconectar com a Confederação Galáctica de Luz e retomar o nosso lugar na galáxia.

 A construção de 100 cidades com capacidade para 1440 moradores vai criar um campo quântico ao redor do planeta, ajudando a estabilizar a frequência de quinta dimensão na Terra e beneficiando toda a humanidade.

 Pode parecer uma utopia -e eu mais um louco sonhador- mas ela é possível e o único que preciso é a sua vontade para que isso aconteça!

Acredite na sua capacidade de co-criador e sonhemos o mesmo sonho!

Ele é de todos e para o bem de todos. Sinto que é possível e sinto que vou viver essa realidade antes de partir para outros mundos. Aceita co-criarmos juntos?

Conrado López (@conradld  http://www.inunssui.com/ @synchronotron http://www.projetoadamkadmon.com/) é um amigo e um colaborador do Perennials Forever desde o primeiro dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá, quero seguir o seu blog.