A família faz minha vida boa

A família faz minha vida boa

Uma vida boa começa pela saúde! Mas logo em seguida, ao menos para fazer a minha vida boa, vem a família

Sou casada há 40 anos com o meu amor, meu companheiro e amigo. Tenho duas filhas, quatro netos, dois genros. Formamos um lar, mesmo que em três casas separadas. Somos unidos pelo amor, pelo espírito que nos congrega, praticamos nossa vida familiar com muito prazer. 

Cada um com a sua vida, seus gostos, ocupações, crescimentos. Cada um com a sua individualidade, cada núcleo com o seu próprio sentido de existência, seus propósitos. Mas é como um guarda-chuva, uma aura que nos envolve e é isso que me faz sentir que formamos um lar.

É isso que faz a vida mil vezes melhor, sentir que temos uma base, um esteio. A gente se abraça, se apoia. Quando está tudo bem, comemoramos e sabemos cada detalhe que toca cada um de nós. Mas quando está tudo ruim, aquela coisa que pesa de vez em quando, nos olhamos e sabemos que lá dentro temos amor um pelo outro.

É tão gostoso ter uma família e tão verdade como ela torna a vida melhor. A gente não pode dar uma família para quem não tem. Mas de repente, quem tem pode dar mais valor para a sua.

Vera Lemos

Um comentário em “A família faz minha vida boa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá, quero seguir o seu blog.