Coragem para ser livre

Coragem para ser livre

Esse blog está me dando muito prazer. Revirar a minha perennialidade e cada vez descobrir um detalhe que faz a diferença, conviver mais e mais com essa gente saudável e independente de grilhões e fórmulas prontas, ajudá-los a expressar suas sacadas, ouvir relatos, me exercitar na arte de garimpar o que cada um de nós tem de melhor, definitivamente são atividades que tornam a minha vida mais nobre e muito mais gostosa!

Desde que passaram a ser assunto, já vi “listas de qualidades para se tornar um perennial”, já ouvi sobre a “geração perennials” e que agrupam mulheres acima dos 40.  Tenho certeza de que isso é tudo o que não são! 

Perennials não estão presos a rótulos ou datas, nascem e não se tornam, não precisam pensar, agir ou se comportar seguindo padrões pré-estabelecidos de fora para dentro. São protagonistas da própria vida, livres para se olhar no espelho, gostar ou não do que estão vendo e mudar o rumo até então trilhado, virar a mesa e dar a maior guinada ou simplesmente trocar o corte de cabelo ou a marca do carro. Tudo isso analisado e decidido de dentro para fora.

Fácil? Absolutamente não! Nisso consiste o poder do nosso universo, na liberdade de sentir e na coragem de procurar e, sobretudo, encontrar respostas. 

Esse poder das próprias escolhas está aqui no Perennials Forever de hoje, mais uma vez incentivado pelos musts da Patrizia Scarpa, dos quais destacamos a posição do professor Alberto Saa ao confrontar os olhares voltados à ciência e às artes.

Esse mesmo poder vem doce nas Perennialices da Vera Lemos que aponta a sua linda -e nossa querida- família como a responsável por tornar a sua vida tão boa! 

   ângela cassiano

Um comentário em “Coragem para ser livre

  1. Parabéns Angela, uma super mulher com super idéias. Sempre incentivando a todos a levantar a cabeça e voar mais alto como a fênix que existe em você.
    Que essa iniciativa seja mais um incentivo a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá, quero seguir o seu blog.