O MELHOR LADO

O MELHOR LADO

Como era de se esperar, novas manifestações do Covid 19 vão surgindo e se avolumando mais ou menos na mesma ordem geográfica em que aconteceram no primeiro semestre. Sabíamos dessa possibilidade mas o tom dramático das mensagens que venho recebendo soa mais ameaçador do que de alerta.

No começo da história toda, ninguém sabia de nada e aí tanto o medo quanto os erros eram compreensíveis. Agora, entendo que o momento seja de atenção e respeito, de pôr em prática o que já aprendemos. Mas o pânico não tem mais lugar.

Tudo a ver com o vídeo do Fernando Manfio na sua releitura do mantra Entrego, confio, aceito e agradeço. Que façamos o que está nas nossas mãos para respeitarmos a nós mesmos e ao próximo e evitarmos a contaminação. A partir daí que aconteça o melhor.

Em Enfim, livre, a sexóloga e doutora em ginecologia Teresa Raquel Embiruçu de Araújo mostra o sexo entre maduros com o que podemos chamar de otimismo realista.

Luciana Monteiro Portugal ressalta em Sem lucro mas com muitos ganhos quão oportuno e vantajoso é o voluntariado quando abraçado com sabedoria pelos chamados 60+.

E o must destaque da Patrizia Scarpa vai para o “inoxidável e perennial” Abílio Diniz em Comecei a fazer 80 anos aos 29.

Todas as reflexões do Perennials Forever de hoje ressaltam os dois lados de qualquer coisa. Que saibamos olhar sempre pelo melhor deles.

ângela cassiano

Um comentário em “O MELHOR LADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá, quero seguir o seu blog.