Parabéns, Perennials Forever

Parabéns, Perennials Forever

No dia em que decidi fazer o blog, eu e o Eduardo estávamos num pub no Campo Belo, tomando Aperol. Brindamos e nos prometemos que todas as comemorações do Perennials Forever seriam feitas com esse drink.E aqui estamos festejando o nosso primeiro ano (num inesquecível 2020) e é claro que o brinde tem de ser compartilhado com quem tornou tudo isso possível: você!
Foram muitas pequenas conquistas, a boa recepção do nome/tema, o garimpo das histórias de vida, os novos conhecimentos, eu ter voltado a escrever e sem  a preocupação de agradar alguém em especial, o fato de ter conseguido fazer exatamente aquilo que queria em termos de comunicação: fomos entendidos como somos, com a nossa linguagem, temática e profundidade nas proporções originais, como brotam, sem adaptações. Assim é que blog, site ou o nome que tiver, o Perennials Forever é uma revista que lança mão de uma mídia atual.
Para as novidades de hoje, me valho do Must Know da Patrizia Scarpa e sugiro que assistam a carismática transgênero Paula Stone Williams. Ela literalmente transitou nos dois mundos e fala com seriedade no que consistem e na delicadeza dessa interação.
E como se de repente acordássemos para o que realmente importa, Fernando Manfio nos encoraja com Hoje é o dia. E refrisa, hoje é hoje, agora!
Em Sem lucro mas com muitos ganhos, Luciana Monteiro Portugal toca fundo ao nos fazer refletir sobre crianças e idosos, as duas pontas da humanidade, por vezes tão neglicenciadas pela nossa sociedade.
Vamos brindar o nosso aniversário do jeito que os perennials gostam, pondo mais cor e energia em tudo o que for possível, até na bebida. Tim-Tim!

ângela cassiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá, quero seguir o seu blog.