PAI OU AMIGUINHO?

PAI OU AMIGUINHO?

Lancei mão de um exemplo simbólico para mostrar uma questão que sempre me atraiu e ultimamente não sai da minha cabeça: fazer escolhas. Lógico que sempre há justificativas para as várias opções. Mas nenhuma descarta a responsabilidade com as consequências. Dessas, ninguém escapa.

Voltando à questão inicial, se você escolher ser amiguinho do seu filho, quem vai ser pai dele?

Luciana Monteiro pega carona no último Dia das mães e fala de várias iniciativas que promovem a mulher e suas tantas inteligências. Com todo respeito ao crochê, que pode até ser contemplado aqui, as ações são incríveis e entusiasmantes ao nosso engajamento. Leia Sem lucro mas com muitos ganhos.

E que atire a primeira pedra quem nunca enfrentou alguma questão estranha com o sono, seja no excesso ou falta dele. Por acaso ouvi que isso aumentou com a pandemia? Bota aumento nisso e aprenda com a dra. Danielle Amoêdo alguns truques para enfrentar a questão. Mais um servição de Saúde+ para os perennials que pensam muito e para os que querem relaxar para pensar ainda mais.

Aliás, que bênção pensar, como mostra essa nossa revista e todos os que gostam dela. A calhar, Fernando Manfio também nos ajuda a pensar, quando se refere ao fato de que todo mundo quer servir pra alguma coisa e o que fazer para descobrir a nossa causa maior. Em Afinal, o que você quer de verdade?

Dá pra pensar também no ritual de amor que todos os domingos cumpria a Pebble, nossa colaboradora secreta, que continua contando a sua história de amor. Pelo visto, aquele encantamento todo encantou mais alguém além dos dois envolvidos como mostra o desenrolar da trama.

Por fim, não precisa nem pensar, basta ouvir e se deliciar com a sensibilidade musical de Bianca Gismonti que -com marca própria- dá show no piano e enche de orgulho “papai Egberto”.

Boa leitura a todos com um relaxamento inteligente para levar sempre às melhores escolhas.

ângela cassiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá, quero seguir o seu blog.