JÁ ROLOU UM CARINHO HOJE?

JÁ ROLOU UM CARINHO HOJE?

Para o seu marido, mulher, filho, melhor amiga, porteiro, funcionária ou mesmo aquele conhecido nem tão amigo mas sempre prestativo e gentil? Uma flor, um bilhetinho, um elogio? Até mesmo um WhatsApp direto que não seja  apenas ‘encaminhado’? Um olhar amoroso, uma gentileza, um sorriso, um abraço de repente muito apertado e quentinho? 
Só para lembrar. 

Afinal, estamos vivendo um ano tão difícil e delicado, solidão gritando alto de um lado e, de outro, marido e mulher querendo se pegar, mãe exausta do próprio filho, violência física e verbal cada vez mais presentes, amigos se estranhando. 
Um carinho poderia fazer uma enorme diferença.

Eu tenho procurado cumprir a minha parte. O próprio Perennials Forever  nos seus 11 meses de vida vem sendo feito com o meu maior carinho desde a escolha dos temas, jeito de tratar o entrevistado, capricho no texto, respeito à informação, seleção de fotos, tempo dedicado. É o que vocês todos que nos prestigiam merecem!

Luciana Monteiro Portugal, em Sem lucro mas com muitos ganhos, pergunta quem se deve responsabilizar por barbáries como a da menininha estuprada aos 10 anos de idade: a mãe? o Estado? eles e todos nós, enfatiza ela, somos todos responsáveis.

Fernando Manfio enfoca a autoaceitação como fundamental para seguirmos adiante rumo ao nosso crescimento enquanto Patrizia Scarpa nos apresenta as belíssimas modelos seniores.

Por fim, Mari Marcato conta, em Por que não?, que  tem procurado incentivar as pessoas a escolherem as cores das suas roupas de acordo com o efeito desejado para enfrentar este momento que atravessamos e, para tanto, fala um pouco de cada cor.

Leia e devaneie com carinho!

ângela cassiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá, quero seguir o seu blog.