Homens é o que sois

Homens é o que sois

Serão as verdades menos verdadeiras por terem sido ditas há mais tempo? Será coisa de gente antiga achar que “pensamos em demasia e sentimos bem pouco e que mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura”?

A Pebble (nossa colaboradora misteriosa) surge novamente e desta vez com uma alemãzona incrível que faz o treinamento de 200 jovens. Sugiro que vocês leiam Vida que te quero viva e se envolvam pois foi o que aconteceu comigo. Nos musts, Patrizia Scarpa traz o genovês Simon Pasini que ousa no jogo perspectiva/luz e leva uma atmosfera abstrata a cenas urbanas da Itália, repletas de sentimento. Uma beleza de ver!

Mais que obrigatória, é uma delícia ler Saúde+ de hoje com a linda história de uma senhora que começou a ser feliz na sua sexualidade quando parou de se importar com a opinião dos outros. Ela e o marido se dedicaram a aprender e hoje dizem que saberão o que fazer até daqui a 200 anos para usufruir do que descobriram. Por Danielle Amoedo.

Deliciosos aromas e delicioso jeito de contar, o que leva Maria Emília Cunali numa viagem aos céus, em Lugares. Se a gente quiser, dá tempo sim é o Plano B de Mariano Lucente e o que arremata esta nossa edição pra cima do Perennials Forever. 

Isso mesmo! Se a gente quiser, vamos ao céu, viveremos uma sexualidade saudável e deliciosa, o cotidiano terá uma luz mais viva, o treinamento pode ser uma delícia, e a esperança pode sim entrar. Que diga Charles Chaplin à sua amada “Ergue os olhos, Hannah! Ergue os olhos!” e que nos faça sentir.

ângela cassiano

Menções do discurso final de O Grande Ditador de Charles Chaplin 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá, quero seguir o seu blog.